Home Peça A Sua Crítica Cronograma Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mudanças em breve no Max!

Oi gente, estou aqui para informar que em breve vai ter algumas mudanças no blog. Como sabem, o blog está com uma enquete para saber qual artista que vocês querem que estampe a próxima versão do Max, no momento quem ganha é o Justin Bieber com dois voto de diferença da Miranda Cosgrove. E com essa nova versão, o blog vai vir com as tais mudanças. Confira:

1 - Críticas serão pedidas por formulário. 
Vai ser bem simples, no header vai ter a página "Peça sua crítica" e lá você vai preencher as informações que serão poucas. Assim vai ser tudo bem mais organizado.
2 - Quem quiser ser criticado vai ser obrigatório seguir o blog.
Por questões de publicidade e crescimento do blog, segui-lo será obrigatório para quem quiser ser criticado.
3 - A nota do blog será gerada de um modo diferente.
Eu vou criticar o blog com as categorias: Organização, Layout, Equipe, Páginas e Atualização (nesse caso, atualização ó irá ser criticado se for um fanblog). Cada categoria dessa eu vou dar uma nota de 0 a 10 e no final vou somar todas as notas e dividir por cinco (quantidade de categorias criticadas). 
Diante disso tudo, eu vou pensar ainda se eu vou abrir vagas para a equipe. Fiquem ligados!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário