Home Peça A Sua Crítica Cronograma Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Crítica - Sunset Designs



Desde: 02/05/12
Versão: DiannaAgron 3.0
Dona: Isabele
Equipe: Katiucia e Lais

O Sunset Desgins é um blog de encomendas e oferece uma quantidade muito boa de pacotes contendo layout para blog, blog pessoal, recursos entre outros.

O blog está na sua versão 3.0 com o Feat da Dianna Agron e o layout está lindo! Eu simplesmente adorei.

A equipe conta com três meninas bem capacitadas, os layouts feitos são muito bonitos. Alguns são simples, mas são muito bem feitos e bonitos mesmo assim.

O blog tem várias páginas, muito bem organizadas e são o essencial para um blog de encomendas. E no menu tem uma página (novidade para mim) que é o Stylus e eu adorei e achei muito legal. Nessa página, você pode escolher o estilo que você quer o seu header. Uma página bem diferente do "Premade", que é onde as pessoas escolhem o header.

O blog é muito bonito, muito organizado, os links-me são lindos e eu acho que eu não tenho nenhuma dica para dar! Adoro o Sunset,  eu sempre vejo lá.

Nota do blog: 10.0


Acesse o Sunset Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário