Home Peça A Sua Crítica Cronograma Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Crítica - Paraíso das Críticas


Desde: 10/02/12
Versão: WaterBlueLadyReese 1.0
Dona: Sylvia
Equipe: Anna

O Paraíso das Críticas é um blog que faz críticas de outros blog, assim como nós, e é uma honra estar criticando um blog que eu me inspiro.

O PDC é lindo (e não tinha como não ser, pois a sua dona é uma designer de mão cheia) e o feat. é Reese Witherspoon e tem uma cor linda e muito leve com tons de azul. O blog tem 160 críticas ao todo e seus pedidos são feitos por formulário.

O blog é super organizado e é muito famoso. Podemos ver isso pela cbox muito frequentada e pela quantidade de críticas recebidas e dadas.

A quantidade de pessoas na equipe é pequena, mas muito bem qualificadas. As críticas feitas são enormes e podemos perceber que as autoras detalham tudo, sem deixar passar nada. Com as críticas muito sinceras, as notas são muito justas e eu tenho certeza que se alguém receber uma nota baixa no PDC não irá ficar chateado e correrá logo para ajustar o que foi citado na crítica.

O blog é muito bem conceituado e eu tenho certeza de que vai crescer mais e mais.

Dicas: Continue do mesmo jeito que você vai muiiito longe!
Nota do blog: 10.0



Visite o Paraíso das Críticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário