Home Peça A Sua Crítica Cronograma Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crítica - Addiction Designs



Desde: 22/05/2012
Versão: 2.0 - Feat. Miley Cyrus
Donos: Gyselle Sousa e Renato
Equipe: Katiucia , Julia , Renan , Erick e Lais

O Addiction Designs é um blog de encomendas com um layout muito bonito da Miley Cyrus e eles fazem layouts para Blogger, Wordpress, Recursos e até Galeria Coppermine que não é tão fácil de se ver em blogs de encomendas. O blog interage muito com os leitores tendo duas enquetes abertas e uma cbox bem frequentada. 

Como eu falei, o layout é da Miley Cyrus e está na sua versão 2.0 e eu adorei! É bem elaborado e contém 3 páginas no total (fora o Home): Regras, Packs e Encomende. A página das regras mostra tudo o que se pode e o que não se pode fazer são várias regras e é o essencial para um blog de encomendas. Só achei um pouco desorganizado, mas fora isso tudo certo. 

A página de Encomende tem todas as plaquinhas dos integrantes da equipe, todas muito bonitas. Só acho que vocês poderiam organizar mais e colocar todas as placas no mesmo estilo (não necessariamente iguais) e no mesmo tamanho, para não dar uma certa agonia no leitor. 

O blog recebe várias encomendas e eu tenho certeza que eles podem sim tomar conta disso, pois tem 8 pessoas na equipe muito bem capacitadas e também por estar em uma quantidade alta.

Dicas: Organizar mais as páginas.

Nota do blog:  9.5



Visite o Addiction Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário